terça-feira, 1 de abril de 2014

Novo espaço para ACRIMESP no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães na Barra Funda

Espaço Dr. Waldir Troncoso Peres na ACRIMESP

Imprensa ACRIMESP
A ACRIMESP alcançou notável projeção nacional, conquistou o respeito das autoridades governamentais em todas as esferas do Poder e, sobretudo, granjeou a simpatia da opinião pública.
          Sempre atuante, o atual presidente do conselho, Dr. Ademar Gomes, maior entusiasta em defesa de melhores condições para atuação do advogado criminalista mais uma vez inovou. Conquistou mais espaço para as instalações da ACRIMESP no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães na Barra Funda e o equipou com mesas confortáveis de seis lugares, bancos e um paisagismo harmonioso com exposição de pinturas a óleo. Desde o dia 10 de março o novo espaço da ACRIMESP já está à disposição do advogado criminalista associado onde lá encontra conforto para inclusive fazer atendimento a clientes.

O espaço recém-inaugurado foi batizado com o nome Dr. Waldir Troncoso Peres, em sua homenagem e memória. A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo se orgulha pelo fato de guardar a figura do Dr. Waldir Troncoso Peres como uma eterna referência. O criminalista, mais conhecido por sua atuação em casos de crimes passionais, como a defesa de Lindomar Castilho e aclamado como um dos grandes nomes do Direito penal Brasileiro passou doze anos de sua vida profissional atuando no Tribunal do Júri da Procuradoria de Assistência Judiciária. Ele também considerava o Poder Judiciário a coluna vertebral da civilização brasileira. Na sua visão, foi o único Poder que não se contaminou, “no curso histórico, com as ditaduras que vêm destruindo o nosso país periodicamente”. Clique aqui para ler a entrevista.


O Dr. Ademar Gomes, tem lutado incansavelmente pelos interesses dos associados, empenhando-se na busca de soluções para melhorar o dia-a-dia do exercício profissional. Dentre as diversas realizações, destacam-se tramitação de certidões, cópias de flagrantes disponibilizadas ao associado entre outras.
O respeito à Entidade se faz notar especialmente no meio jurídico, com grandes ganhos para todos os Advogados Criminalistas.
          Unir os Advogados Criminalistas e estudantes de Direito, é fator fundamental para que a Acrimesp continue sendo uma Entidade atuante, digna e respeitada.
- Veja clicando em Mais Informações a galeria de fotos do novo espaço do advogado criminalista associado a ACRIMESP Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo, Espaço Dr. Waldir Troncoso Peres.











ACRIMESP
Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo

Gabinete da Presidência do Conselho
Av. Dr. Abraão Ribeiro, 313 - 2º andar – conj. 2093 – Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães
CEP 01133-020 – Tele/fax: 3057-2525 – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário